Notícia

Política - 21/06/2020 - Em nota, PTB lança Elizério Espanhol como pré-candidato à majoritária em Crissiumal


Nota foi emitida nesse domingo

Em nota, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB de Crissiumal, lançou neste domingo (21/06) o vereador Elizério Espanhol (Mumu) como pré-candidato à majoritária nas eleições municipais.

A nota foi entregue na sede do Guia Crissiumal no início da manhã deste domingo, pelo presidente do partido Clair Espanhol.

Leia na íntegra:

“COMUNICADO:

Em reunião realizada com as lideranças e filiados do partido PTB de Crissiumal, ficou definido como pré-candidato a chapa majoritária no município, o atual vereador crissiumalense Elizério Espanhol, conhecido pela comunidade como MUMU representando o partido.

Na mesma oportunidade foram lançados também os pré-candidatos a vereadores pelo PTB.

‘Somos opção de mudança no município, precisamos uma gestão trabalhada de forma igual para todos, que cuida do bem estar da população, comprometida, eficaz, inovadora, justa e transparente, e o vereador MUMU tem nosso apoio e capacidade para nos representar, tem sido muito trabalhador e se for efetivado como candidato, irá em busca da primeira oportunidade para gestão como prefeito’, comentou o presidente Clair e direção do partido PTB.

A diretoria do partido também destacou que quem quiser apoiar a causa será bem-vindo.

Diretoria do partido PTB de Crissiumal”. 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos