Notícia

Variedades - 21/06/2018 - Casal crissiumalense Arno e Regina Erhardt completa nessa quinta 60 anos de casamento


Arno e Regina casaram em 21 de junho de 1958

O casal crissiumalense Arno e Regina Anna Erhardt completou nessa quinta-feira (21) 60 anos de casados.

Arno e Regina Anna Erhadt casaram -se no dia 21 de junho de 1958, na Igreja Católica de Bela Vista, interior de Crissiumal. Residiram na localidade de Touro Preto, interior de Crissiumal, até 1º de maio de 1984, quando passaram a residir em uma chácara na Rua Cruz Alta, onde residem atualmente.

Arno tem 84 anos e Regina 80. O casal não teve filhos biológicos, mas adotaram uma menina com 05 meses de vida. Fato curioso que dona Regina Anna também foi adotada quando tinha 05 anos de idade.

A filha do casal Sandra Erhardt Ludwig que foi ouvida pelo Guia Crissiumal, reside junto com seus pais adotivos, juntamente com seu esposo Elio e seus dois filhos Anna Laura e Leonardo. Sandra agradece do fundo do coração, aos pais Arno e Regina por terem adotado ela e dado toda a atenção e carinho.

A filha Sandra relatou que Arno e Regina Anna receberam uma homenagem da sua família, no Torretos Bar, no final da tarde dessa quinta, com benção do pastor Olavio Kopper.

Fica também o reconhecimento do Guia Crissiumal ao casal pela bela e duradoura vida a dois.

Homenagem ao casal Arno e Regina Anna Erhardt pelas Bodas de Diamante da filha Sandra, genro Élio, netos Anna Laura e Leonardo: “Laços de compreensão, ternura e lealdade perfeita união, mundo de felicidade escrita com nosso próprio punho”

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos