Notícia

Curiosidades - 21/06/2017 - Página de Humor Frango Zoeiro atinge milhares de compartilhamentos


Facebook do Frango Zoeiro é administrado por crissiumalenses

A página no Facebook Frango Zoeiro tem chamado à atenção dos crissiumalenses nos últimos meses. Uma página voltada ao humor, buscando trazer os personagem irreverentes da cidade de Crissiumal e região, os chamados MITOS, e de fatos que acontecem no cotidiano das pessoas. 

O nome da página é em homenagem a um dos mitos da cidade, Francis Augusto Ruppenthal, popular Frango, que agora reside na Serra Gaúcha. Frango é figura carimbada nas baladas da região e na torcida Índio Guerreiro, famoso pelas histórias que conta, às vezes um pouco duvidosas, o mesmo autorizou a usar seu nome e imagem para a divulgação na página. 

A ideia surgiu em um grupo de cinco amigos, que imaginou em divulgar os fatos peculiares da região, destacando o lado bom de morar em uma cidade pequena e com isso divulgando a cidade para o resto do Brasil. Os nomes dos administradores da página são mantidos em sigilo, para que o mistério continue e com isso aumentando a curiosidade dos seguidores. 

Fazendo contato com a página, o Guia Crissiumal recebeu como resposta as iniciais dos nomes dos administradores da página, que já brincaram com o GC em algumas postagens. As iniciais dos admistradores são: FL,TL,AD,BR,TL. 

No momento a página Frango Zoeiro no Facebook, já tem 4 mil seguidores e a cada publicação a média de alcance e visualizações aumenta cada vez mais, inclusive a página teve na última semana um meme divulgado que atingiu o Brasil inteiro, a imagem é mostrando como as pessoas se dirigiam nos campos de futebol no interior no passado, de caminhão, até o momento o meme tem 26 mil compartilhamentos e atingiu 3 milhões de pessoas, sendo o meme mais compartilhado na história de Crissiumal. 

Os administradores da página comunicam aos empresários da região que estão abertos para negociar a divulgação das marcas e empresas, os interessados podem entrar em contato mandando mensagem na página. 

Os administradores agradeceram o interesse do Guia Crissiumal em saber como funciona a página, e agradecem também a todos que estão curtindo e compartilhando a mesma, “lembrando somente que a página Frango Zoeiro é de humor, sem fim de ofensa sobre qualquer questão”, destacaram os administradores.

Para conhecer a página Frango Zoeiro basta clicar aqui.

Postado: Leila Ruver
Vídeos