Notícia

Geral - 21/06/2017 - Lajeado Boi e Barra do Mirim também, já escolheram seus conselheiros do COMGETRA


As reuniões aconteceram nesta terça-feira, 20 de junho

A reunião com os moradores da localidade de Lajeado Boi, para a escolha dos representantes da comunidade, junto ao Conselho Municipal de Gestão Transparente (COMGETRA), aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 20 de junho de 2017. 

Durante a reunião algumas reivindicações, referentes à saúde pública e infraestrutura de estradas, foram apresentadas pelos moradores, como prioridades junto ao PPA (Plano Plurianual), para o período 2018 a 2021.

Na localidade de Lajeado Boi, foi definida como conselheira titular Leila Maria Follmer Spies e Otávio Schlindwein, como suplente.

Na reunião noturna, realizada na localidade de Barra do Mirim, as mulheres assumiram a representação da comunidade. Claci Weiss foi eleita como conselheira titular e Célia Flores como suplente.

Os moradores da comunidade de Barra do Mirim expressaram satisfação com os serviços prestados pela Administração Municipal, tanto na manutenção das estradas, quanto os serviços de saúde. No entanto, também, expuseram as prioridades da comunidade, que deverão ser consideradas para o planejamento do PPA. 

Durante as reuniões, o prefeito Roberto Bergmann ouviu atentamente as demandas apresentadas pelos moradores das comunidades.

Fonte/Fotos: Andréia Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos