Notícia

Esportes - 21/05/2017 - Mais uma vez por 4 a 2, ABELC perde e segue sem pontuar na Liga Gaúcha


Time foi derrotado pela BGF de Bento neste sábado

A ABELC de Boa Vista do Buricá vive um ano histórico, com a sua primeira participação na Elite de Futsal Gaúcho, disputando a principal competição estadual.

Mas dentro de quadra a vida não tem sido fácil. Jogando em casa, no Ginásio São José, a ABELC perdeu por 4 a 2 para a BGF de Bento Gonçalves, mesmo resultado da derrota para o Guarany, e segue sem pontuar no campeonato. O jogo foi realizado neste sábado (20).

Em um primeiro tempo horrível, a ABELC viu seu adversário abrir 4 a 0. O pivô Capa fez todos os gols do time de Bento Gonçalves. O primeiro a 3:57 chutando por cobertura, de trás do meio da quadra, depois de uma conclusão mal sucedida do goleiro Gian. O segundo a 7:07 completando cobrança de escanteio. O terceiro em um contra ataque depois de receber passe dentro da área aos 8:02. E o quarto em uma bela jogada ensaiada em cobrança de falta aos 19:34.

Com mais ímpeto, no segundo tempo a ABELC dominou as ações, reagiu, porém não teve forças de buscar o empate. Aos 13:55 o goleiro Daniel saiu jogando errado, Marcinho passou para Pablo que marcou o primeiro da ABELC. 17 segundos depois, Pablo completou de carrinho cobrança de escanteio marcando o segundo gol.

Assista aos gols:

Agora, a ABELC volta a quadra nos dias 02 e 03 de junho longe de Boa Vista do Buricá. No dia 02 enfrenta a ACBF em Carlos Barbosa e no dia 03 a ALAF em Lajeado.

ABELC: Gian, Maikinho, Gustavo, Marcinho e Luquinhas; Ainda: Andrézinho, Schuster, Pablo, Evandro, Kelvin, Marquinhos e Jean Ramos. Técnico Canca.

BGF: Daniel, Leandro, Henrique, Fernando e Capa. Ainda: Rafael, Maninho, Vinicius, Douglas e Caio. Técnico Vaner Flores.

 

Demais resultados: SASE 5X5 GUARANY, ALAF 3x1 ASIF e FLORES DA CUNHA FUTSAL 2X5 ATLÂNTICO.

Fonte da Classificação: Blog do Sandro Gonçalves

Texto e Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos