Notícia

Geral - 21/04/2019 - Companhia da Trilha entregou doação em dinheiro ao garotinho Davi


Entrega aconteceu neste sábado

A COMPANHIA DA TRILHA, fundada em 25 de Setembro de 2001, completando em 2019, 18 anos de história, com estatuto próprio, é um organismo cultural, social e esportivo sem fins lucrativos, destinada a proporcionar a seus associados, atividades recreativas, sociais e esportivas, principalmente utilizando-se de motos para a prática de trilhas bem como tem entre outros objetivos envolver-se em ações sociais na comunidade.

O grupo conta atualmente com 63 sócios, todos maiores de idade, além dos equipamentos de segurança obrigatórios usados, também é obrigatório que estejam com coletes amarelos devidamente identificados com nome, número e logotipo da equipe. Cabe ressaltar que a Companhia da Trilha conta com a permissão de inúmeros proprietários de terra, que permite que os pilotos passem em suas propriedades para que possam realizar a prática deste esporte. 

E, no sábado de aleluia, dia de reflexão que antecedeu a Páscoa em mais uma ação social do grupo, antes de ir para as trilhas costumeiras dos sábados á tarde, a equipe se deslocou até a residência da família Borba, onde  foi destinado um valor  em dinheiro ao menino DAVI para ajudar na aquisição do medicamento necessário ao tratamento de saúde do mesmo. 

A Solidariedade e a união faz parte de uma equipe é o amor em movimento é a soma de energias. “Queremos desejar a todos uma Feliz e abençoada PÁSCOA em nome da Companhia da Trilha!!!

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos