Notícia

Obituário - 21/03/2019 - Mensagem de dois anos de falecimento de Laura Prediger Koester


Laura faleceu tragicamente no dia 21 de março de 2017

Laura Prediger Koester de um jeito tão trágico e inesperado teve que nos deixar no dia 21-03-2017. Já passaram dois anos desde que você se foi, dois anos desde que os dias ficaram mais compridos e tristes. O tempo não para, ele não perdoa. Mas neste dia, sinto sua presença muito perto de mim muito mais forte. 

Não é fácil conviver com o amanhecer e o adormecer sem sua presença, sem escutar sua voz, sem sentir o teu cheiro e principalmente sem viver aquela alegria que vivíamos sempre junto de você. Não é fácil viver com esta saudade, com este vazio.  Mas você sabe quão importante sempre foi para mim! E mesmo agora que estamos em mundos diferentes a sua importância não mudou, não ficou menor e nunca ficará, muito pelo contrário cada dia que passa percebo o quanto você foi importante em minha (nossas) vida(s).

Guardo nossas lembranças com muito carinho, e todo dia penso em como seria minha vida se você estivesse aqui, como seria se os dias voltassem no tempo...Às vezes, ainda penso que isso não passa de um pesadelo e que em breve vou acordar e ir ao seu encontro. Mas logo percebo que isso não acontecerá e que nada fará você voltar.

Mas o que me conforta é saber que está em um lugar muito mais seguro que nós. Descanse em paz e se puder cuide de mim, de nós, nos dê força e guie nossos passos. AMAMOS você e até um dia.

Da Tatinha Karine, dos pais Cristiane e Jair e do irmão Bruno.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos