Notícia

Variedades - 21/03/2017 - Modelos gêmeas de Crissiumal desfilaram no São Paulo Fashion Week


Estédila e Estéfani Schmitt agora residem em São Paulo

As modelos gêmeas crissiumalenses Estédila e Estéfani Schmitt agora residem em São Paulo. Foram morar na maior cidade do Brasil ao lado da mãe no mês de janeiro, para trabalhar pela agência L’equipe Agence.

 

As garotas foram descobertas por Dilson Stein, famoso descobridor de talentos da moda, em uma seletiva realizada no Clube Crissiumal no ano de 2012. Depois disso, seguiram mantendo contato com a equipe de Dilson Stein, até irem a São Paulo em janeiro deste ano para serem avaliadas, quando o contrato com a L’equipe foi assinado. 

 

As meninas tem 17 anos e até o ano passado foram alunas da Escola Rocha Pombo de Crissiumal.

 

No início do mês suas fotos estamparam a revista Vogue, uma das revistas mais importantes de moda.

 

Na última sexta-feira (17) as modelos viveram um momento único, desfilando no São Paulo Fashion Week, evento que reúne estilistas e grifes brasileiras, super modelos, celebridades, grandes mídias, convidados e importantes compradores do universo fashion, sendo o mais importante evento da moda no país.

 

O Guia Crissiumal falou na noite desta segunda-feira com Estédila Schmitt, que relatou um pouco da sensação do momento único vivido: “Fizemos Schutz e Calvin Klein, fomos exclusivas de uma marca, a AMAPÔ, aí participamos de um desfile, na sexta-feira. Foi maravilhoso!! Antes de entrar nervosismo total haha, mas durante o desfile foi tranquilo. Acho que todas tem um nervosismo antes, mas foi legal participar, e ver os resultados.

 

Estédila destacou ainda que São Paulo é bem diferente, mas que ela e sua irmã já tem conseguido se deslocar pela cidade, com a ajuda do google maps.

 

O Guia Crissiumal seguirá acompanhando o sucesso da dupla, que tem muito talento.

 

Para ver a participação das gêmeas clique no link abaixo:

http://oglobo.globo.com/ela/o-desfile-da-amapo-na-spfw-n43-21081174

 

Fotos: Arquivo Pessoal

 

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos