Notícia

Cultura - 21/03/2017 - Iniciou a venda do Livro Chapecoense 2006-2016 O Triunfo da Ética, do escritor crissiumalense Marco Aurélio Nedel


10 dos personagens perderam a vida no acidente aéreo de novembro

Iniciou nesta semana a venda do livro do escritor crissiumalense Marco Aurélio Nedel com o título de “CHAPECOENSE 2006-2016 – O TRIUNFO DA ÉTICA”.

 

Segundo o escritor são 194 páginas em alto padrão de acabamento. Foram impressos 10.000 exemplares que certamente terá um rápido esgotamento. Dos 30 personagens do livro, 10 perderam a vida na fatídica tragédia de novembro último.

 

“Por esse motivo o livro era tão esperado pela torcida da CHAPE. Perderam-se as vidas daqueles heróis mas, suas histórias estavam salvas e o livro chega para torna-los ETERNOS. Este livro irá atravessar gerações, pois a tragédia que se abateu sobre a Chapecoense é a maior do esporte em todo o mundo”, destacou o escritor ao Guia Crissiumal.

 

Em Crissiumal, no final do mês de abril, o autor estará autografando exemplares na Câmara de Vereadores em dia e hora a serem confirmados.

 

Para quem lê livros no Amazon.com a partir de quarta-feira o livro já estará disponível para leitura. Basta digitar CHAPECOENSE.

 

É o quinto livro escrito por Marco Aurélio Nedel.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos