Notícia

Esportes - 21/02/2019 - Escolinha Rubro-Negra realizou reunião com pais e responsáveis nessa quinta-feira


Encontro aconteceu no início da noite

A Escolinha Rubro-Negra realizou uma reunião com pais e responsáveis no início da noite desta quinta-feira (21). O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o presidente da escolinha Orelio Vargas , durante o encontro foram tiradas várias duvidas em relação ao funcionamento da escolinha, já que vários meninos novos forma matriculados nesse iniciar de ano.

Também, o presidente fez uma explanação dos três anos de gestão da atual diretoria, onde foram apresentadas as conquistas de campo deste período, as excelentes participações em competições, bem como as melhorias de estrutura dos treinamentos, como a sala junto ao estádio Rubro-Negro, com quatro uniformes de jogos novos,  coletes de treinamentos e mais de 20 bolas adquiridas recentemente.

Na prestação de contas a atual diretoria também prestou contas de patrocínios e auxílios recebidos, bem como das despesas.

Ao final, o presidente Orelio Vargas explicou que não irá mais continuar como presidente da escolinha, em virtude dos inúmeros afazeres profissionais, e dos três anos que dedicou de forma muito atuante a entidade. Também foi apresentada Sandra Angeli como a nova presidente, sendo que a mesma aceitou o cargo e foi aceita pelos pais e responsáveis presentes. Sandra irá compor agora os demais cargos da direção.

Em breve a Escolinha Rubro-Negra estará dando posse a sua nova presidente.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos