Notícia

Geral - 21/02/2017 - Dia da Amizade é comemorado entre colaboradores do HCC


Integrantes do Grupo de Trabalho Humanizador do HCC realizaram uma ação especial na instituição

No dia 14 de fevereiro é comemorado o dia da amizade, por isso os integrantes do Grupo de Trabalho Humanizador do HCC realizaram uma ação especial na instituição. 

 

Para celebrar a data e tornar o dia dos colegas especial, os integrantes do Grupo aguardaram a chegada dos demais colaboradores na entrada do hospital, com o objetivo de oferecer a eles um abraço amigo. Eles também participaram de uma dinâmica onde os mesmos receberam um cartão e também tiveram a oportunidade de entregar um para  outro amigo especial.

 

O objetivo da ação foi proporcionar aos colaboradores um momento de reflexão e descontração, valorizando as relações interpessoais e estimulando um relacionamento amigável entre o grupo. 

 

“A amizade não precisa ser celebrada apenas em datas especiais, mas sim diariamente, com pequenos gestos de carinho e atenção. No ambiente de trabalho, além de exercemos nossas atividades profissionais, convivemos diariamente com colegas, e sabemos que e as atividades se desenvolvem com mais harmonia e entusiasmo quando existe uma relação amigável entre os colegas”, destacou a assistente social Taciane Gehlen.

 

Fonte: Neila F. Daronco/Jornalista - MTB 14728

Fotos: GTH

Postado: Leila Ruver
Vídeos