Notícia

Agricultura - 21/01/2018 - Grande festividade marcou a comemoração pelos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal


Evento aconteceu neste domingo

Uma grande e inesquecível festividade marcou a comemoração pelos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal neste domingo (21) no CTG Estância da Saudade do município.

Mais de 600 pessoas almoçaram no evento, acompanhando desde a manhã aos discursos das autoridades e as homenagens, que foram recebidas por sócios fundadores, ex-presidentes, patrocinadores, imprensa, funcionários, primeiro funcionário, mulheres sindicalistas e autoridades presentes.

Participaram do evento o presidente da FETAG Carlos Joel da Silva, o prefeito Roberto Bergmann, presidente do Legislativo Paulo Moacir Haas, coordenador regional Luiz Paulo Arndt, vice presidente da FETAG Nestor Bonfanti (que é atual vice do STR de Crissiumal), entre outros.

O presidente do STR Marcos Zimmermann lembrou de diversas passagens na instituição agradecendo por ser presidente nesta data tão importante.

Ao meio dia foi servido um almoço gratuito no local, onde foram cantados os parabéns ao STR, havendo boa música aos presentes durante a tarde.

O STR foi fundado em 22 de janeiro de 1968 e tem na atualidade mais de 800 associados.

Relembre um pouco da história da entidade no link: http://guiacrissiumal.com.br/noticias/17-01-2018-Sindicato-dos-Trabalhadores-Rurais-de-Crissiumal-realiza-festa-de-comemoracao-de-50-anos-no-domingo

Abaixo todas as fotos do evento:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/50-anos-do-STR-Crissiumal

No vídeo um pouco do público presente e dos parabéns ao STR:

No link abaixo os discursos das autoridades presentes:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/21-01-2018-Presidente-e-vice-da-FETAG-estiveram-presentes-na-comemoracao-dos-50-anos-do-STR

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos