Notícia

AGC - 20/12/2019 - Informativo AGC do dia 20.12.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

Após o término do Campeonato Brasileiro, as atenções se voltam para as dispensas, vendas e contratações das equipes nacionais. O Grêmio, após o desligamento de Leo Moura, Galhardo, Vizeu e Romulo, definiu a venda de Luan para o Corinthians Paulista. O valor da venda de 50% dos direitos federativos do jogador rende ao Grêmio em torno de 22 milhões, mais a quitação do passe de Juninho Capixaba. Também serão negociados André e Tardelli. Também ficou definido no dia de ontem a renovação do treinador Renato, que aliás já estava prevista.

Como reforço para o grupo Gremista, chega Victor Ferraz, troca simples por Madson que estava fora dos planos do tricolor, sem envolvimento de valores, um ótimo negócio com certeza, resolvendo a carência na ala direita.

O grupo “E” da libertadores 2020, onde o Grêmio é cabeça de chave, ficou definido. Com a presença do Universidad Católica do Chile, América de Cali Colômbia e o vencedor do G4 da pré libertadores. Um dos possíveis adversários do Grêmio será o Internacional que enfrentara o vencedor, a definir, de Universidad de Chile ou União Espanhola, que jogara contra o ganhador de Tolima da Colômbia e

Macara do Equador definindo assim a equipe que entrara na fase de grupos.

Bom final de semana e um feliz e abençoado Natal a todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos