Notícia

AGC - 20/10/2017 - Informativo AGC do dia 20102017


Por Renato Saling

No próximo dia 05 de novembro a AGC estará novamente na Arena Tricolor em Porto Alegre, jogo que será num domingo e o confronto do tricolor será contra o Flamengo do Rio de Janeiro. As inscrições são com a Luciane (Téia) na loja Casa Mário. Lembrando de que o associado deverá estar em dia com a tesouraria. Comunicamos de quem tiver com pendências financeiras poderá quitar com a tesoureira Natasha fone 9-8112-2052.

 

E como já estamos no mês de outubro, a diretoria já está tratando da organização da confraternização de final de ano entre sócios da AGC, confraternização essa, que acontecerá dia 24 de novembro, na sede da AFPM. Será sem dúvida, um grande encontro entre todos os  sócios da entidade, fortalecendo ainda mais o quadro social, com muito mais integração e união, o que credibiliza ainda mais esta entidade que além de elevar o nome do nosso time do coração, também tem proporcionado desde sua existência a centenas de pessoas a oportunidade, em assistir jogos marcantes e memoráveis, no antigo Estádio Olímpico e na atual Arena Tricolor, e sem falar das muitas e importantes ações sociais, realizadas com muito sucesso, repassando em valores ou em alimentos a várias entidades do nosso município. Essa sem dúvida é uma das marcas da Associação dos Gremistas de Crissiumal.

 

Falando um pouco em futebol, vários jogos importantes pela frente pelo brasileirão, mas com toda certeza que o foco do time e o da grande nação torcedora tricolor, é sem dúvida, os quatro jogos que ainda restam, na Copa Libertadores da América, e com a volta de vários  e importantes titulares, o Grêmio começa no próximo dia 25 com jogo de ida, e com o jogo da volta já na Arena, certamente com mais de 50 mil tricolores no dia primeiro de novembro este grande desafio, que será contra o Barcelona. Como sonho maior da torcida tricolor, espalhada  mundo afora, temos certeza que, sim, temos grande chance em estar em mais uma final de  libertadores, e  aí, que venha Lanús ou o todo poderoso  River Plate, o Grêmio com sua grandiosa torcida estará pronto para pintar a américa novamente de azul, e será nesta vez , pela terceira vez, com toda certeza que este, é o desejo da nação tricolor. E eu acredito.

 

Aniversariantes tricolores com seu cadastro devidamente preenchido , neste mês outubro;

 

Paulo de Lima             dia     01

Paulo Campos             dia     05

Paulo Closs                 dia      06

Jairo Classmann          dia     10

Bruna Pinheiro            dia     12

Milton Scholl               dia     15

Cristhieli Wagner         dia     17

Sidinei Gollmann          dia     19

Davi Biondo                 dia     19

Ildo Quinot                  dia      24

Fabiano Fouletto          dia      26

Bommm  final  de  semana azuuuuul   a  todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos