Notícia

Polícia - 20/10/2017 - Homem é preso por dar remédio sedativo e estuprar colegas de trabalho de empresa de Santa Rosa


Suspeito trabalhava em uma distribuidora de alimentos de Santa Rosa

Um homem de 48 anos foi preso pelo estupro de duas colegas de trabalho nesta sexta-feira (20) em Santa Bárbara do Sul, no noroeste do Estado. Conforme o delegado Josuel dos Reis Muniz, o homem trabalhava com as vítimas em uma distribuidora de alimentos em Santa Rosa e teria cometido os estupros em datas distintas.

A estratégia do criminoso foi a mesma nos dois casos: durante viagens de serviço com as colegas, ele oferecia a elas bebidas adulteradas por um medicamento com propriedades de inibição das funções do sistema nervoso central, efeito sedativo e tranquilizante — e abusava delas em quartos de hotéis.

O primeiro caso aconteceu na noite de 19 de setembro em Saldanha Marinho. A vítima relatou à polícia que aceitou uma bebida oferecida pelo colega e acordou somente no outro dia com as roupas em um canto do quarto.

O outro caso foi semelhante e aconteceu na última segunda-feira (16) em Santa Bárbara do Sul. A vítima ingeriu um refrigerante servido pelo criminoso e adormeceu logo em seguida. Ao acordar, na manhã seguinte, percebeu que havia sido abusada. O homem teria confessado o crime para ela, que procurou a polícia.

Segundo o inquérito policial, em ambos os casos, as vítimas não puderam oferecer resistência, pois foram sedadas pelo estuprador. O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa e, posteriormente, deverá ser transferido à Penitenciária Modulada de Ijuí.

 

Fonte: Gaúcha ZH

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos