Notícia

Variedades - 20/10/2017 - Cresol levou Tiago Linck a Humaitá


Pequeno palestrante emocionou plateia na noite de quinta feira

Um grande público prestigiou na noite desta quinta feira 19, a palestra motivacional do garoto Tiago Linck, de Tiradentes do Sul. O evento beneficente, promovido pela Cresol ocorreu, no auditório municipal de Humaitá e teve o objetivo de celebrar o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito. 

O presidente da Cresol, Silvano Classen, agradeceu o público e destacou a felicidade de trazer o pequeno palestrante a Humaitá. 

Tiago nasceu com uma síndrome rara chamada de Tetra Amelia. Isto fez com que ele viesse ao mundo sem os braços e as pernas. Ao invés de ver nisso um problema, a família viu nisso um motivo a mais para lutar.

Durante a palestra, o garoto falou aos presentes o porquê quis ser palestrante e surpreendeu a plateia ao mostrar como vencer diversos obstáculos, destacando atividades que faz no dia a dia. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o ele destacou que é importante concentrar esforços no que é possível e ter determinação para continuar sempre. O garoto também destacou sobre a importância de ajudar o próximo, agradecer as coisas boas e gostar de si mesmo.

Fonte / Fotos: Daiana Linck

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos