Notícia

Polícia - 20/09/2018 - Quatro delinquentes foram presos por assalto a propriedade rural de São Martinho


Três homens foram presos em Crissiumal

A reportagem do Guia Crissiumal conseguiu na manhã dessa quinta-feira (20) novas informações sobre o assalto a uma propriedade rural ocorrido na tarde de quinta-feira, no interior de São Martinho.

Os marginais atacaram a casa de um casal de idosos, agredindo-os. Conforme informações, o trio chegou na casa do casal na localidade conhecida como Linha Tums, e após anunciar o assalto amarraram e agrediram os idosos. Um vizinho que estava na casa tomando chimarrão com os idosos também foi dominado. Os bandidos roubaram vários objetos e um veículo Fiat Tipo. Os dois idosos foram encaminhados para o hospital devido os ferimentos e do trauma.

Os policiais militares agiram rapidamente e prenderam dois suspeitos na localidade de Vista Alegre, no interior de Crissiumal, um terceiro elemento foi preso em Humaitá.

Na sequência, um dos indivíduos em situação de flagrante, informou que haviam deixado um quarto indivíduo na cidade de Crissiumal na casa dos pais, juntamente com alguns objetos do roubo. Que de posse das informações, as guarnições deslocaram no local informado e contato com a proprietária da residência e mãe do indivíduo, informando do ocorrido e solicitado se seu filho estava na residência. Que a mãe negou que seu filho estava na casa, porém, franqueou a entrada da Brigada Militar para averiguar as dependências da residência. Em um roupeiro num dos quartos foi localizada uma televisão que possivelmente era objeto de furto e que, devido ao desalinhamento do alçapão que dá acesso ao telhado, foi realizada uma averiguação no forro e localizado escondido o indivíduo, que foi preso.

Junto com os bandidos ainda foram apreendidos um veículo e três armas, que os meliantes largaram as margens da ERS 207. Os carros, das vítimas e dos assaltantes, foram removidos pela H Resgate e Serviço de Guincho ao depósito do Detran RS de Crissiumal.

Informações obtidas pelo Guia Crissiumal indicam que dois meliantes eram naturais de Palmeira das Missões, um de Boa Vista do Buricá e outro do Paraguai, porém residindo atualmente em Campo Bom. Todos eles foram encaminhados ao presídio.

Fonte / Fotos:  Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos