Notícia

Política - 20/09/2018 - Guia Crissiumal entrevistou o deputado federal Covatti Filho, do PP


Parlamentar esteve em Crissiumal nessa quinta

O Guia Crissiumal entrevistou Covatti Filho, deputado federal, natural de Frederico Westphalen.

Covatti Filho é formado em direito, deputado federal em primeiro mandado e busca a reeleição, o qual já presidiu, onde é o atual vice-presidente. Desde 2015 apresentou 54 projetos na Câmara, apresentou 139 relatórios e participou de 27 comissões, fazendo dobradinha nas eleições com sua mãe, Silvana Covatti, que também busca a reeleição.

Ele esteve em Crissiumal na tarde desta quinta-feira (20), feriado da Revolução Farroupilha, onde esteve reunido com partidários na residência do vereador Jeferson de Caravalho, vice-presidente do Legislativo, seu apoiador local.

Covatti Filho cumpre agenda em diversos municípios do estado no feriadão, já tendo passado por Ijuí, Chiapetta, Humaitá, entre outros.

Assista abaixo o que ele falou ao Guia Crissiumal:

O Guia Crissiumal foi procurado pelo vereador Jeferson de Carvalho para a entrevista e estará fazendo o mesmo com os demais políticos que passarem por Crissiumal e solicitarem entrevista desde que no horário em que nossa equipe estiver disponível e for comunicada com pelo menos 48 horas de antecedência. 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos