Notícia

Esportes - 20/09/2018 - Em tarde inspirada de Fábio Buda, Fluminense consegue dupla vitória sobre o Flamengo


Jogo em Vista Alegre abriu a penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato de Crissiumal

Fluminense x Flamengo abriram na tarde do feriado da revolução farroupilha, esta quinta-feira (20) a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Crissiumal.

O jogo foi disputado sob sol forte e uma grande presença de público, na bela sede do Fluminense, em Vista Alegre e teve suas vitórias do time da casa.

Na categoria aspirante o Fluminense conseguiu uma importantíssima vitória, por 1 a 0, gol do atacante Iago Rohr. O triunfo foi o primeiro do time tricolor, que momentaneamente entrou pela primeira vez na zona de classificação à segunda fase.

Na categoria principal a vitória também foi tricolor. Depois de sair na frente na primeira etapa, com gol de Fábio Buda, o Fluminense foi surpreendido. Mesmo com um time desfigurado e desfalcado, o Flamengo fazendo seu melhor jogo no campeonato buscou a igualdade e a virada, que ainda o deixaria com chances de classificação, com dois gols do horizontinense Iago. Mas no final voltou a brilhar a estrela do atacante Fábio Buda, que marcou mais dois gols, um gol de pênalti e um com a bola rolando, virando o jogo com 3 a 2 a favor do tricolor, placar este final.

A vitória deixou o Fluminense na liderança provisória da competição, com 13 pontos ganhos. O Flamengo foi matematicamente eliminado com a derrota.

Neste sábado, Tamoio x Vasco jogam em Zona Quanz. No domingo o Sentinela recebe o Cruzeiro em Esquina Butiá. A folga da rodada é do Guarany.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos