Notícia

CLJ / MDJ - 20/09/2011 - Aconteceu no último final de semana o XI Curso de Liderança Juvenil da Paróquia Três Santos Mártires das Missões de Crissiumal


Confira os novos membros do CLJ


É com muita alegria que recebemos como novos membros da FAMILIA CLJ, o Padre Jaime Ludwig, a Irmã Célia Sehn, o casal de tios Aureo e Marlene Massmann, e os  jovens: Emanueli Fátima Kipper da Silva, Eduardo Luis Hausmann Erthal, Letícia Amanda Zanck, Mateus Theisen Gutjahr, Arthur Henrique Schneider, Sinara Scherer Ruppenthal, Alessa Luiza Caneppele, Angela Beatriz Luft, Matheus Henrique Rehbein, Alessandra Simionato, Matheus Hilger.

Queridos manos e tios...
No campo do mundo cada um de vocês é um semeador...
Não podem fugir á responsabilidade de semear.
Não digam que o solo é duro, que chove freqüentemente, que o sol queima ou que a semente não serve para nada. Não é sua função julgar a terra e o tempo.
A missão de vocês é semear. A semente é abundante!
Um pensamento, um sorriso, uma promessa de alento, um aperto de mão, um conselho, um pouco de água, são sementes que germinam facilmente.
Não semeiem, porém descuidadamente, como quem cumpre uma missão desagradável. Semeie com interesse, com amor, com atenção, como quem encontra nisso o motivo central de sua felicidade.
E ao semear não pensem: - Quanto ganharei em troca? Quanto demorará a colheita?
Recordam que não semeiam para enriquecer, guardando o ganho multiplicado, semeiam porque não podem servir a Deus sem servir os demais!
Vocês são donos de si mesmo, da vida e do universo!
Sem esperar recompensa, receberão recompensa; sem esperar riquezas, enriquecerão; sem pensar em colheita, os bens se multiplicarão, porque semeiam num reino onde dar é receber, onde perder a vida é encontrá-la, onde gastar servindo é aumentar.
Semeiam sempre em todo o terreno, em todo campo, a boa semente, com amor, com interesse, como se estivessem, semeando o próprio coração...
Vossa semente, jamais cairá no vazio...


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos