Notícia

Comercial - 20/08/2019 - Crissiumalenses participam do maior evento de tecnologia promovido pelo Sebrae


Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo são temas do evento que aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto

O Sebrae promoveu em Florianópolis – SC  o STARTUP SUMMIT 2019. Uma feira de negócios para startups, um palco com grandes nomes do empreendedorismo nacional e sete trilhas paralelas de conteúdo. Nesta edição, aproximadamente 5.000 participantes entre CEOs, investidores e empresários se conectaram, criaram oportunidade de negócios, aprenderam sobre empreendedorismo e discutiram inovação e tecnologia.

A Agregar Gestão Empresarial, através dos diretores crissiumalenses Marcos Theisen e Evandro Rafael Hunsche, juntamente com professor Nedisson Luis Gessi, coordenador de Inovação e Tecnologia da Incubadora Acadêmica da FEMA (IATI), representaram a região no evento.

Sobre a AGREGAR

A AGREGAR, é especialista em desenvolver softwares para a gestão de empresas, com vasta experiência de mercado. Possui como objetivo oferecer informações de gestão e indicadores estratégicos de crescimento a seus clientes. Para isso dispõe de uma plataforma desenvolvidos com alta tecnologia, armazenados em cloud (NUVEM), modular, ágil e confiável. 

Maiores informações através do site www.agregargestao.com.br.

Postado: Leila Ruver
Vídeos