Notícia

Obituário - 20/04/2017 - Falecimento de Ivori Antônio Caneppele


Corpo está sendo velado na Capela Mortuária Lermen

Esposa Rosali Lippert Caneppele, filhos Marizete Brackmann e esposo Carlos, Thais Caneppele e esposo Fábio, Cesar Caneppele e namorada Thais, netos Yasmin, Lais, Sofia e Sebastian, com profundo pesar comunicam o falecimento do esposo, pai, sogro e avô, Ivori Antônio Caneppele, aos 72 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 20 de abril de 2017 no Hospital de Caridade de Crissiumal.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Lermen. Atos Fúnebres acontecem na manhã de sexta-feira, às 9 horas na capela seguindo logo após para sepultamento no Cemitério de Crissiumal.

 

A Escola Municipal de Educação Infantil Rotermund, também comunica o falecimento de Ivori Antônio Caneppele, pai da vice-diretora Thaís Caneppele e tio da diretora Adriane Caneppele , além de ser tio de duas outras professoras do educandário. Ocorrido nesta quinta-feira em Crissiumal.

 

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Rotermund, juntamente com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Paulina, também comunicam o falecimento de Ivori Antônio Caneppele, pai da professora Thaís Caneppele. Ocorrido nesta quinta-feira em Crissiumal.

Postado: Leila Ruver
Vídeos