Notícia

Educação - 20/03/2019 - Resultado da seleção para Técnico em Mecânica do CFJL-FAHOR será divulgado no dia 27


A seleção dos estudantes aconteceu em duas etapas

A parceria entre CFJL/FAHOR e John Deere está em sua segunda edição e prevê bolsa integral no curso Técnico em Mecânica, para os selecionados. A bolsa é oferecida pela empresa e também há possibilidade de emprego, de acordo com desempenho dos estudantes e demandas da multinacional.

Ao todo, 320 pessoas se inscreveram no programa, quase 200 participaram da prova teórica e 119 foram classificados para a segunda etapa seletiva, que foi constituída por uma prova teórica e entrevista.  A divulgação final dos classificados, que devem iniciar seus estudos no Técnico em Mecânica, será no dia 27 de março, próxima quarta-feira e a aula inaugural será realizada no dia 1º de abril.

A primeira etapa seletiva foi realizada no dia 16 de março, na FAHOR – Campus Arnoldo Schneider. A prova teórica foi constituída de 30 questões objetivas, que envolveram: Língua Portuguesa, interpretação de textos, raciocínio lógico, sistemas de medidas, matemática financeira, estatística e conhecimentos gerais.

Na segunda etapa seletiva, os candidatos foram divididos em grupos, para melhor atender os inscritos e evitar um tempo de espera. A entrevista teve duração de aproximadamente 2 horas, contando com teste psicológico. A prova prática durou em torno de 25 minutos, em que os estudantes receberam um desenho no papel e tiveram que moldá-lo com alguns materiais disponibilizados.

Acompanhe o site da campanha para verificar os resultados: http://www.cfjl.com.br/jd

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos