Notícia

Geral - 20/03/2019 - Atividades do SCFV da Terceira Idade e Projeto Maria foram retomadas nesta semana


Veja a agenda das atividades

Nesta semana teve o reinicio das atividades, desenvolvidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Crissiumal, com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Terceira Idade e, também, com os grupos de mulheres do Projeto Maria.

A Secretaria já havia realizado reuniões com os Grupos, na semana que passou, onde foram tratadas importantes informações sobre as atividades a serem desenvolvidas em 2019. Com isso, na manhã de terça-feira, 19 de março, as atividades do SCFV da Terceira Idade, deste ano, reiniciaram.

De acordo com o cronograma emitido pelo CRAS, o Grupo de Idioma e Cultura Alemã, reiniciou suas atividades, na manhã de terça-feira, no CREAS. Já, pela parte da tarde, o Grupo de Educação Física “A Hora é Essa” voltou a praticar suas atividades, no CESIC.

Confira o cronograma, para os próximos encontros e atividades do SCFV da Terceira Idade e do Projeto Maria:

Quarta-feira, dia 20 de março, acontecerão as atividades com o Grupo de Jardinagem, às 14 horas, no CREAS, os encontros com o grupo são quinzenais;

Dia 21 de março, quinta-feira, atividades com o Grupo de Educação Física, no CESIC, nos horários previamente definidos com os participantes;

Sexta-feira, 22, reinicio das atividades com o Grupo de Cinema, no CREAS, às 14h30min;

Na segunda-feira, dia 25 de março, os participantes do Grupo de Canto e Coral voltam a se encontrar, no CESIC, às 14 horas. Os encontros são quinzenais.

O Grupo de Artesanato reinicia os encontros, na quarta-feira, dia 27 de março, às 8h30min, no CESIC. As atividades, também, são realizadas a cada quinze dias.

Ainda, na terça-feira, à tarde, os encontros com as mulheres do Projeto Maria foram retomados, iniciando na localidade de Vista Alegre. Confira o cronograma:

Na Quarta-feira, dia 20 de março, encontro com as mulheres do Projeto Maria, no Bairro Vila Nova, às 14 horas;

Dia 21, quinta-feira, na localidade de Esquina Vidal de Negreiros, às 14 horas;

E, na localidade de Sussuaiá, o encontro acontece na sexta-feira, dia 22, às 13h30min.

Semanalmente será divulgado o cronograma de atividades do SCFV da Terceira Idade e do Projeto Maria. 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crsissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos