Notícia

Cultura - 20/03/2013 - Escritor Jonas Martins lança novo livro


Obra se chama A Torre

O escritor gaúcho Jonas Martins, atualmente residente do município de Crissiumal acaba de lançar mais um livro: A TORRE.

 

O livro foi lançado pela Editora Clube e estará em destaque no mês de agosto na Bienal do Livro do Livro do Rio de Janeiro.

 

A estória acompanha três personagens em especial. Mary é uma esposa dedicada, mãe de família amorosa e dona de casa competente, que desconfia da fidelidade do marido e por isso arruma um amante. 

 

O marido descobre e ela percebe que suas desconfianças não eram verdadeiras e por isso decide reconquistar o marido, mas vive um dilema entre o seguro e o novo.

 

Maycon é um homem que desistiu de um casamento três dias antes deste acontecer. A noiva se desespera e se suicida. Todos o culpam e ele se perde na depressão e nas drogas. Recuperado ele volta a se apaixonar e a cogitar a possibilidade de recomeçar.

 

Oscar é órfão de um pai que foi acusado de roubo. Apaixonado descobre que sua namorada esta tendo um caso com outro homem. Ele planeja um ataque a uma universidade para se vingar de todos os que lhe fizeram sofrer.

 

Cada historia separada já tem seu teor de dramaticidade e emoção, mas imagine se Maycon fosse o amante de Mary e estivesse apaixonado pela namorada de Oscar e para completar as duas mulheres fossem mãe e filha? Pois Martins imaginou e criou esta incrível trama.

 

Jonas Martins estréia com este romance cheio de tramas inacreditáveis e que resulta em uma pergunta: O que é permitido se fazer e aceitar por amor?

 

Ainda neste ano o escritor deve publica mais quatro títulos pela Clube.

 

Jonas Martins tem 25 anos, nasceu em Redentora-RS, é radialista atualmente trabalhando na Rádio Alto Uruguai 92,5 FM no Estúdio de Crissiumal.

 

No dia 23 de abril o mesmo estará palestrando e falando de seu trabalho para os alunos do ensino médio da Escola Rocha Pombo de Crissiumal.

 

Para comprar o romance A TORRE, acesse: https://www.clubedeautores.com.br/book/141583--A_Torre

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos