Notícia

Polícia - 20/02/2019 - Brigada Militar prende em BVB quadrilha da Região Metropolitana e recupera veículo roubado


Os quatro indivíduos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais

Quatro elementos foram presos pela Brigada Militar no início da madrugada desta quarta-feira (20), no município de Boa Vista do Buricá. Um veículo roubado com placas clonadas, foi recuperado pela polícia.

A ação contou com a inteligência da Brigada Militar que monitorava o automóvel Ford Fiesta, de placas IQX 0203, utilizado em ações de dias atrás com disparo de aram de fogo em Tenente Portela e Três de Maio.

Guarnições do POE, da Patamo 3ªe4ª Cia e de policiais da Brigada Militar de Três de Maio e Boa Vista do Buricá, tentaram abordar o veículo que era tripulado pela quadrilha. O condutor do carro em alta velocidade dirigiu o veículo em direção a um hotel na margem da RS 210, onde os indivíduos entram numa tentativa de fugir dos policiais. Os quatro elementos foram presos após resistência, nas escadarias e corredor de um dos pavimentos do hotel. Com um deles, os policiais localziaram no bolso da bermuda uma porçãod e maconha e uma munição calibre 38.

Os indivíduos foram levados a UPA de Santa Rosa, e após encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante, sendo encaminhados ao sistema prisional.

O veículo foi recolhido pelo guincho de Três de Maio para perícia. O automóvel encontra-se em situação de roubo na cidade de Estância Velha.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Postado: Leila Ruver
Vídeos