Notícia

Educação - 20/02/2018 - Transporte Escolar: Prefeitura de Crissiumal assegura o direito aos alunos


Eventuais ajustes nos roteiros poderão ocorrer

Centenas de estudantes das Escolas da Rede Municipal e Estadual de Crissiumal voltam às aulas nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro.

A Administração Municipal de Crissiumal entende que a educação é crucial para o êxito dos objetivos de desenvolvimento e para a sobrevivência digna de cada ser humano, pois na educação está a possibilidade de todos terem acesso às oportunidades do mundo do trabalho, como também de crescimento pessoal, humanizado e em condições iguais e justas para todos.

Para o bom andamento do ano letivo e de todo o processo de ensino e aprendizagem, a Prefeitura de Crissiumal garante, de acordo com a Lei, o direito dos alunos ao Transporte Escolar, sendo conduzidos com segurança até suas instituições de ensino.

O Transporte Escolar dos alunos será realizado conforme os roteiros licitados. Como todos os anos, eventuais ajustes nos roteiros poderão ocorrer durante as primeiras semanas de aula, mas de nenhuma maneira os alunos serão prejudicados por tais ajustes. Para tanto, pede-se a compreensão e paciência dos pais e alunos, até que tudo esteja dentro das conformidades.

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Ass. Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Foto: Guia Crissiumal Arquivo

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos