Notícia

Geral - 20/02/2017 - Assistência Social elabora ações para homenagear as mulheres


Membros do COMUM reuniram-se nesta segunda-feira para definir a programação em alusão ao Dia da Mulher

Uma programação especial, com muitas novidades, está sendo preparada para as mulheres crissiumalenses, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no mês de março.

 

Na manhã desta segunda-feira (20) os membros do COMUM (Conselho Municipal da Mulher) de Crissiumal, reuniram-se na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Crissiumal, para definir a programação das comemorações alusivas ao Dia da Mulher. 

 

Com o objetivo de oferecer diversão, entretenimento, informação e lazer, promovendo a saúde e a autoestima das mulheres crissiumalenses, a programação terá dois dias de atividades no mês de março. 

 

No dia 08 de março, quarta-feira, (Dia Internacional da Mulher), durante o dia todo, as mulheres participarão de um evento com diversas atividades, que serão realizadas no Balneário Amorim. Este ano, porém, com uma grande novidade: serão desenvolvidas atividades dentro das piscinas, e as mulheres poderão aproveitá-las durante a programação do dia.

 

Outro momento acontecerá no dia 12 de março, domingo, à noite, na AFPM (Associação dos Funcionários Públicos Municipais) de Crissiumal, para as mulheres que não puderem participar da programação durante o dia. Diversas novidades, também, estão sendo preparada para esta data.

 

Desde já a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Crissiumal convida a todas as mulheres crissiumalenses para participarem da programação. Serão dois dias com atividades elaboradas especialmente para as mulheres. Em breve a programação dos dois dias eventos serão divulgadas.

 

Fonte/Foto: Andréia Queiroz - Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos