Notícia

Esportes - 20/01/2017 - Estádio Rubro-Negro está liberado a partir de agora apenas para caminhadas e corridas na pista atlética


Além dos jogos do campeonato municipal

A direção do Tupi Futebol Clube, através do presidente Alberto Biasibetti comunica a todos os interessados que a partir deste final de semana o Estádio Rubro-Negro está liberado apenas para caminhadas e corridas na pista atlética, além dos jogos das fases finais do Campeonato Municipal.

 

O gramado deverá ser absolutamente preservado, estando proibida a entrada no mesmo, em função de cuidados que o mesmo está e estará recebendo tendo em vista a proximidade da estreia do Tupi FC na Divisão de Acesso de 2017. 

 

Durante a semana, a direção do Tupi FC, com apoio do CMD, realizou limpeza e manutenção no estádio. Também está sendo construído um banheiro para deficientes físicos no local, uma das exigências dos órgãos de segurança para a liberação do estádio para jogos profissionais.

 

Uma das casamatas destruídas pelo temporal de outubro também terá que ser reconstruída.

 

Parte dos treinamentos de 2017 da equipe profissional deverá ser realizada em outros campos do município, para preservar o gramado do Rubro-Negro, casa do Tupi.

 

Fonte: Guia Crissiumal

Foto: Arquivo Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos