Notícia

Educação - 20/01/2012 - Ufrgs divulga listão dos aprovados no vestibular 2012


Documentação para matrícula deverá ser entregue de 24 de janeiro a 8 de fevereiro

 

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) divulgou às 16h30min desta sexta-feira o listão com os 5.290 aprovados no Vestibular 2012. O resultado foi afixado no mural do prédio da Reitoria, em Porto Alegre, e publicado na página da universidade. As provas foram realizadas de 8 a 11 de janeiro. Confira os aprovados no PDF abaixo.

Os horários de matrícula e os documentos obrigatórios estarão disponíveis neste sábado na página da universidade.A documentação deverá ser entregue de 24 de janeiro a 8 de fevereiro, no Departamento de Controle e Registro Acadêmico (avenida Paulo Gama, 110 – Campus Centro). A efetivação das matrículas para o primeiro semestre será feita nas unidades, nos dias 14 e 15 de fevereiro. Os calouros que não entregarem os documentos ou não comparecerem nos horários determinados perderão a vaga. As informações sobre datas e prazos estão disponíveis no Calendário Acadêmico da Universidade



     Veja o arquivo: Confira os aprovados na Ufrgs

 

O crissiumalense Leandro Moerschberger foi um dos aprovados no curso de Engenharia Química. Se você é de Crissiumal e foi aprovado, ou conhece alguém que foi aprovado, deixe um comentário abaixo.

 

Fonte: Correio do Povo

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos