Notícia

Polícia - 20/01/2012 - Brigada Militar apreende 150 kg de maconha em São Martinho


Operação contou com PMS de Três Passos e São Martinho

 

Equipes da Brigada Militar (BM) de Três Passos e São Martinho prenderam quatro homens, em dois carros, e apreenderam aproximadamente 150 kg de maconha no interior de São Martinho, no noroeste do Estado. A operação aconteceu por volta das 5h, em uma estrada do interior do município.

O motorista e o passageiro do primeiro veículo, um Monza, foram presos por volta das 3h45min. De acordo com a Brigada Militar, eles eram suspeitos de atuar como batedores para uma outra dupla, que estaria logo atrás. Às 5h, os policiais localizaram em um matagal uma camionete Courrier. O veículo foi abandonado por outra dupla de suspeitos, que fugiu.

Os entorpecentes, que estavam na camionete, foram recolhidos pelos PMs. Após buscas pelo local, os dois homens que estariam na Courrier foram encontrados e presos.

A BM não forneceu os nomes dos quatro suspeitos. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Santo Ângelo, já que deverão ser indiciados por tráfico internacional de drogas, pois a BM acredita que a maconha tenha entrado pela Argentina.

 

ZERO HORA

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos