Notícia

Geral - 19/12/2018 - Coleta de lixo em Crissiumal terá alterações nos feriados de final de ano


Confira

A empresa responsável pela coleta do lixo seco e orgânico na cidade de Crissiumal, informou que ocorrerá algumas alterações nas datas do recolhimento dos resíduos, nas próximas semanas, devido as festas de final de ano.

Nos feriados dos dias 25 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019, não haverá coleta de lixo na cidade. Porém, a empresa comunica que a coleta que seria realizada no dia 25 (terça-feira), será efetuada no dia 28 (sexta-feira).  

A empresa solicita, ainda, a conscientização e a colaboração da população para a separação correta do lixo, evitando a mistura dos resíduos, pois se houver lixo seco misturado com o úmido, a coleta não será efetuada. Pede-se, também, que materiais cortantes ou pontiagudos sejam devidamente embalados e identificados, para evitar ferimentos e outros acidentes com os trabalhadores.

O cronograma que segue abaixo possibilita a população, acompanhar os dias da semana e o tipo de lixo recolhido, em cada Bairro.

SEGUNDA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até a Rua Piratini. Saída para Horizontina até a saída para Humaitá. Centro, Bairro São Vicente e Loteamento Criciúma.

TERÇA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até o Bairro Paraíso. Bairro Industrial, Bairro Recanto do Sol, Bairro Cristina, Bairro Mirim e saída para Três Passos.

TERÇA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Bairro Paraíso, Bairro Cristina, Bairro Industrial, Bairro Recanto do Sol, Bairro Mirim e Bairro São Vicente.

QUARTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Da Rua Tuncunduva até a Rua Piratini. Rua Coroados. Centro até a Rua da Esquina. Saída para Humaitá e Rua Encantado.

QUINTA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até a Rua Piratini. Bairro São Vicente. Centro. Rua da Esquina e Loteamento Criciúma.

SEXTA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até o Bairro Paraíso. Saída para Três Passos. Saída para Linha Principal. Bairro Industrial e Bairro Recanto do Sol.

SEXTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Da Rua Tucunduva até a Rua Rio Branco. Saída para Três Passos e Rua Duque de Caxias.

SEXTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Na Avenida Central.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura Municipal de Crissiumal 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos