Notícia

Variedades - 19/12/2011 - GEMP teve final de semana de muitas apresentações e espetáculos


Companhia de Danças crissiumalense se apresentou em 4 municípios do RS

O GEMP Escola e Companhia de Danças teve mais um final de semana de muito trabalho. A Companhia de Danças crissiumalense se apresentou em 4 municípios do RS, em 4 noites diferentes.

As apresentações iniciaram na sexta-feira na cidade de São Martinho, depois disso vieram Morro Reuter (sábado), Carlos Barbosa (domingo) e a última apresentação aconteceu nesta segunda-feira, na cidade de Guaporé.

O diretor e coreógrafo da Companhia, Leandro Rupp, postou as seguintes mensagens em seu perfil do facebbok: “Excelente espetáculo de folclore nacional na cidade de Carlos Barbosa, no sábado, uma platéia estupenda em Morro Reuter e na sexta, quando iniciamos a jornada, em São Martinho. Em Carlos Barbosa e Morro Reuter, recontratação seguida, afinal, dançamos nos mesmos eventos em dezembro de 2010. Papais, mamães, amigos, patrocinadores, padrinhos da arte e colaboradores, estamos bem, bem cansados, bem felizes, bem realizados. Nossa turnê de espetáculos natalinos esta sendo um grande sucesso, ontem, em Carlos Barbosa, mega estrutura de palco, som e iluminação, a recepção do público com o espetáculo Presépio Brasileiro é excelente e na verdade, nos surpreende.”

Os últimos espetáculos do GEMP em 2011 serão: no dia 22, em Crissiumal, na Escola Rocha, e no dia 23 na cidade de São Martinho.

Foto: Site oficial da Prefeitura de Carlos Barbosa

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos