Notícia

AGC - 19/10/2018 - Informativo AGC do dia 19.10.2018


Por Natasha Kopper

Últimas notícias do nosso tricolor!

•Nesta quarta-feira, a Conmebol alterou o horário dos dois jogos do Grêmio diante do River Plate, válido pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Ambas partidas iriam acontecer às 19h30 (horário de Brasília), só que com a mudança os dois confrontos acontecerão às 21h45 (horário de Brasília). O duelo de ida, dia 23 de outubro, acontece na Argentina, no estádio Monumental de Nuñes, enquanto que a decisão, no dia 30, será resolvida no Brasil, em Porto Alegre.

•Departamento Médico do Clube confirmou que o atacante Luan teve uma ruptura parcial da fáscia plantar - motivo que o fez ser substituído contra o Palmeiras. A partir de agora Luan será avaliado diariamente para saber se terá condições de jogar na Argentina. Por outro lado, alguns jogadores voltaram a treinar com o grupo.

•O volante Ramiro e o atacante Everton realizaram nesta quarta-feira (17 de outubro) exercícios de fisioterapia no gramado do CT Luiz Carvalho. Por outro lado, Léo Moura e Luan permaneceram no vestiário, em tratamento. Cortez e Marcelo Grohe participaram normalmente da atividade e caso não venham a sentir nada estarão liberados.

•Pela 30ª rodada do Brasileirão série A, Grêmio enfrenta o América-MG, neste sábado, 20/10/2018 às 16:00 no Independência  em Belo Horizonte/MG.

•Já pela Semifinal da Copa Libertadores da América, o Tricolor enfrenta o River Plate na próxima terça-feira, 23/10, as 21:45h no Estádio Monumental de Núñez na Argentina.

Parabéns aos gremistas aniversariantes da semana:

Davi Biondo – 19/10

Sidinei Gollmann – 19/10

Antenor Cols – 23/10

Ildo Quinot – 24/10

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos