Notícia

Clima - 19/10/2017 - Retirada de árvore que caiu na Avenida Santa Rosa deu bastante trabalho


RGE religou a energia elétrica no local no início da tarde

Uma árvore de grande porte que caiu na madrugada desta quinta-feira (19) sobre a Avenida Santa Rosa, no centro de Crissiumal, acabou dando muito trabalho para a sua retirada.

A árvore antiga, de grande porte, caiu em virtude de suas raízes podres. A planta acabou atingindo a rede elétrica, deixando boa parte da cidade sem luz.

Ainda de manhã, funcionários da RGE trabalharam no local. E os sempre comprometidos funcionários da Loja de Motos e Carros, Ilson Motos, vizinhos do terreno de onde caiu a árvore, trabalharam no corte e na retirada da árvore do meio da rua. Eles já haviam se destacado em auxiliar uma senhora idosa, também vizinha, que foi atacada por abelhas no início do ano.

Durante a tarde, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras fez a limpeza do local, recolhendo galhos finos e folhas, que haviam ficado sobre o asfalto.

Destaca-se que a Secretaria Municipal de Obras trabalhou com equipes desobstruindo estradas e árvores da rede elétrica durante todo o dia.

Na localidade de Lajeado Crissiumal, a internauta Carmem Kipper também fotografou uma árvore de grande porte derrubada pelo vento (fotos abaixo).

O temporal da madrugada deixou dezenas de pequenos destelhamentos em Crissiumal. Algumas localidades de Crissiumal ainda estão sem energia elétrica.

A chuva do dia acumulou 32 milímetros na cidade. Acumulando 259 milímetros no mês.

 

Fonte: Guia Crissiumal

Fotos: Clecio Ruver / Juliano Fiss Lopes / Carmem Kipper

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos