Notícia

Geral - 19/09/2011 - Prefeitura Municipal de Crissiumal com novo site


Projeto é desenvolvido pela Alpha Soluções

 

Na semana passada, mais precisamente na quarta-feira, dia 14, a empresa Alpha Soluções efetuou a publicação do novo site da Prefeitura Municipal de Crissiumal, o projeto de modelagem e estrutura do site vem sendo desenvolvido há quase um ano entre as entidades.

Um portal como o elaborado juntamente coma Prefeitura de Crissiumal, requer muitos cuidados em detalhes técnicos, pois ele necessita de uma vasta linha de atualização, envolvendo toda a entidade organizacional, é um projeto delicado a ser modelado, mas que com certeza o mesmo fará um diferencial ao administrativo público bem como uma forma de transparência pública social. (Goerk, Adriano J. – Sócio e Presidente, Alpha Soluções em T.I. ).

O portal da prefeitura servirá, para alavancar projetos, anunciar notícias, centralizar informações e divulgar as potencialidades do município nos mais diversos setores.

Isso relata a administração pública do município tomando frente a investimentos de ações na área de TI, há alguns dias com a convocação do concursado Rodrigo Otavio Soss de Zorzi que tomou frente às responsabilidades da área, bem como está auxiliando diretamente no processo de manutenção de conteúdo do site.

Em parceria com o funcionário/programador da Prefeitura Municipal de Crissiumal Hilário Alfredo Trentini a Empresa Alpha Soluções, ainda desenvolverá para o município o portal transparência
     
, projeto por lei que será de suma obrigação de todos os órgãos públicos até meados de 2012, com o objetivo de trazer a transparência pública em todos os investimentos do setor público e ações contributárias dos setores respectivos.

Fonte: Setor de Marketing da Alpha Soluções

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos