Notícia

AGC - 19/07/2019 - Informativo AGC do dia 19.07.2019


Por Luciane Wolfart

Após a parada para a Copa América, o nosso imortal retomou sua luta no campeonato brasileiro, sábado 13 de julho enfrentou na arena o Vasco da Gama. Como não poderia deixar de ser o jogo foi tenso aos 12 minutos David Braz fazendo sua estreia no Grêmio, puxa a camisa de Oswaldo Henriquez e o juiz marca pênalti. Pikachu cobrou com categoria e marcou . No primeiro minuto do segundo tempo, Pikachu recebe de Rossi, faz grande jogada dentro da área, ganha de Rodriguez e desloca Paulo Victor, o arbitro com a ajuda do VAR, anula o lance. Mas a gurizada do Grêmio não se intimidou e em noite inspirada de Pepê ao receber o passe de Luan faz 1x1 deixando tudo igual. Aos 40 do segundo tempo após cruzamento de Leo Moura, Pepê cabeceia e marca o segundo gol dando a vitória de virada e assim garantindo mais três pontos na tabela.

Que noite de quarta (17) o Grêmio nem parecia estar jogando fora de casa , foi a Salvador em busca da classificação a semifinal da Copa do Brasil e bateu o Bahia com gol do Alisson após o passe de Matheus Henrique. Mais uma vez o estilo copeiro e a força do Grêmio no mata mata  prevaleceram que venha o Athletico Paranaense, e assim repetirmos 2016 e sermos campeões da Copa do Brasil  

O mês de julho promete ainda muitas emoções aos gremistas, temos Libertadores contra o Libertad, e dia 20 Gre-Nal o de número 421, haja coração vamos torcer e muito pra vitória do nosso Grêmio.

Conforme conhecimento de todos a AGC realizou seu tradicional evento com escolhas das Musas AGC e como ocorre todos os anos a AGC escolhe uma entidade para ser beneficiada com 50% de uma rifa, sendo este ano escolhido em reunião a Escolinha Rubro Negra, a qual foi repassado no dia 17/ 06 a sua Presidente Sandra a importância de R$ 1.600,00 .

Proveito para convidar aos Sócios e Sócias da nossa AGC, para reunião dia 22 de julho no restaurante Cavalinho Branco com janta as 7h30min, onde serão tratados diversos assuntos, contamos com a presença de todos.

Excelente final de semana a todos.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos