Notícia

Geral - 19/06/2019 - Moradores denunciam vendedores ambulantes sem autorização em circulação pelo município e Prefeitura faz alerta


Os produtos ofertados são utensílios de cozinha, mais especificamente conjunto de panelas autoclave

Moradores do interior de Crissiumal informaram à Prefeitura Municipal acerca de vendedores ambulantes que estão circulando no interior do município, comercializando produtos ilegalmente. Os produtos ofertados são utensílios de cozinha, mais especificamente conjunto de panelas autoclave, que apesar da venda irregular, possuem um preço absurdamente incompatível com o mercado.

O relato mais comum dos moradores das diversas localidades do município é de que os vendedores chegam até as residências convidando o cidadão para uma reunião onde o produto (panelas) é apresentado e testado, tornando a abordagem mais convincente.

Portanto, a Prefeitura alerta e informa os munícipes que esses vendedores não possuem Alvará ou qualquer tipo de licença para efetuar a venda desses produtos no território do município e que há uma Lei que proíbe esse tipo de venda. A Prefeitura realiza o trabalho de fiscalização mais integrado na cidade, porém o território rural do município é extenso e não é possível cobrir com a fiscalização o tempo todo, por isso é importante que o cidadão fique atento e denuncie.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos

Homenagem Professores Crissiumal 2019




Dia das Crianças Bairro Paraíso




Sábado - 19/10/2019 4º Baile da Cuca e Linguiça Rubro-Negro

No CESIC, animação Produção Musical. Fichas com os membros da direção da Escolinha Rubro-Negra.

Domingo - 10/11/2019 Festa dos Padroeiros Três Santos Mártires das Missões

Festa na Comunidade Católica de Crissiumal.10:00 missa, ao meio dia almoço.

Sábado - 16/11/2019 25ª Prost Fest

Bailão de Sol a Sol com as Bandas Festão e Danúbio Azul.