Notícia

Esportes - 19/06/2019 - Flamengo de Zona Grun estreia nesta quinta na Taça da Primeira Liga da Região Celeiro


Time de Crissiumal joga em Santo Augusto

O Flamengo de Zona Grun inicia mais uma participação em competição regional nesta quinta-feira, dia 20 de junho, feriado.

Depois de chegar as semifinais da Copa Celeiro, agora o time criciumalense estreia na Taça da Primeira Liga, jogando em Santo Augusto, no campo do Inter, diante do Gaúcho de Braga, a partir das 13h30min. Na partida de fundo o Atlético Tiradentes de Santo Augusto e o Trianon de Coronel Bicaco se enfrentam.

A competição envolve além destas quatro equipes, o Santos de Três Passos, o Miraguai de Tenente Portela, o Sementes Hammel de Coronel Bicaco e o Palmeiras. São dois grupos com quatro equipes, onde os dois melhores avançam as semifinais. Os ganhadores das semis fazem a final em jogo único.

Para a competição que inicia nesta quinta o Flamengo se reforçou muito em relação ao time que jogou a Copa Celeiro. A comissão técnica terá a sua disposição os seguintes atletas: Alessandro Schaefer, Alexandre Schneider, Alison Bach, Anderson Christmann, Anderson Rossler, André Ritter, Angelo Kaspary, Claudio Maier, Cristiano Arnemann, Davi Biondo, David Vargas, Diarles Wendt, DIeizo Oliveira, Eder Jose Follmer, Eduardo Biasibetti, Evandro Groth, Everton Walter, Gian Dias, Junior Ruppenthal, Luciano Zahn, Luiz Paranhos, Marciel Luiz Gerlach, Rodrigo da Silva, Vitor Ruppenthal e Wellinton Morschbacher.

Na segunda rodada o Flamengo voltará a jogar fora, jogando em casa na terceira rodada.

Postado: Leila Ruver
Vídeos