Notícia

Geral - 19/06/2019 - Encontro com Nutricionista na atividade de culinária aconteceu na Abemec


Encontro foi realizado em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) através do SENAR

Na última sexta-feira dia 14 de Junho, aconteceu mais um encontro da Atividade de Culinária com a participação da Nutricionista Sra. Veridiana Marx do SENAR.

Na oportunidade as crianças e adolescentes tiveram momento de diálogo com a Nutricionista, onde foram repassadas algumas informações sobre a produção caseira de alimentos. Em seguida, tiveram aulas práticas com a produção de receitas que incentivam a produção caseira e o reaproveitamento de alimentos.

Avaliamos o encontro como produtivo e proveitoso para as crianças e adolescentes que participam das atividades, pois além de proporcionar atividades teóricas sobre a importância dos alimentos, tiveram momentos de práticas que contribuem significativamente no cotidiano familiar e para o desenvolvimento integral do público atendido.

Esse encontro foi realizado em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) através do SENAR, juntamente com a Entidade ABEMEC. As crianças e adolescentes agradecem a parceria e oportunidade da atividades proposta.

Postado: Leila Ruver
Vídeos