Notícia

ACI - 19/06/2017 - Crissiumal recebe Seminário de Inovação e Empreendedorismo nessa terça-feira


Evento é promovido pela Fahor

O SIEF - Seminário de Inovação e Empreendedorismo, realizado nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Campus da FAHOR em Horizontina acontece agora de forma itinerante em municípios da região. As datas já estão definidas. 

Crissiumal receberá o evento nesta terça-feira, dia 20 de junho; Boa Vista do Buricá, dia 27 de junho e, em Dr. Mauricio Cardoso, dia 18 de julho.

O SIEF é um evento de grande importância pelo direcionamento de seu foco em diversas áreas, como: economia, indústria, serviços, automação, eletroeletrônica, tecnologia, etc. A programação traz para os empresários da região conhecimentos técnicos e subsídio para desenvolver as ideias inovadoras e de empreendedorismo.

No SIEF realizado nos municípios, o tema será: “Empreender e inovar mais”. Os professores, mestres e pesquisadores Stephan Sawitski, Márcio Kalkman e Jonas Silva e o vice-diretor, Marcelo Blume serão os responsáveis por apresentar as pesquisas. O objetivo é instigar novos projetos e ideias de como ampliar e melhorar as potencialidades de cada setor da economia.

O SIEF nos municípios tem o apoio da Sicredi e das Associações Comerciais e Industriais bem como das Prefeituras.

Para se inscrever no SIEF de Crissiumal, clique no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJ7z5Eg0hFhhpf7xCnmEgCjAeYftG_xp2SgSnUOe8-nUplAg/viewform?c=0&w=1

O Seminário inicia às 19 horas no auditório da Escola Ponche Verde.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da FAHOR / Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos