Notícia

Polícia - 19/05/2019 - Homem preso pela BM em mata no interior de Crissiumal é o acusado de violentar e assassinar idosa


Prisão foi realizada na localidade de Zona Quanz

Conforme já informamos, na tarde deste domingo (19/05), por volta das 14h30min uma Guarnição da Brigada Militar prendeu um homem procurado da justiça em Crissiumal. A prisão ocorreu na localidade de Zona Quanz. 

O Guia Crissiumal esteve no final da tarde na Brigada Militar, onde a BM confirmou a nossa reportagem que o preso se tratava de DJS, popularmente conhecido como Doze, acusado de violentar sexualmente e assassinar a idosa Gomercinda Azambuja, de 89 anos, na localidade de Esquina Campos Sales, interior de Tiradentes do Sul, no último dia 11 de mario. O crime chocou a região.

O procurado estava escondido em uma mata, nas proximidades do campo do Tamoio. Ele foi preso depois de a Brigada Militar ser acionada por populares.

Em conversa com os policiais ele negou o crime e relatou estar escondido por medo de represálias, pela repercussão do fato. Também relatou ter ficado praticamente todo o tempo escondido em matagais, entre o local do crime e a cidade de Crissiumal. Ainda a BM destacou que ele estava bastante sujo no momento da prisão.

O suspeito tem passagens policias, por envolvimento em drogas e outros casos de estupro.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Estadual de Três Passos.

Fonte: Guia Crissiumal / Foto: BM

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos