Notícia

Obituário - 19/05/2017 - Agradecimento dos familiares de Ivori Antônio Caneppele


E convite para missa de um mês de falecimento

A família de Ivori Antônio Caneppele, consternada com o seu falecimento ocorrido no dia 20 de abril de 2017, vem por meio desta, agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio, antes, durante e depois da perda do seu ente querido.

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todos os familiares, amigos e vizinhos que de diversas formas nos confortaram.

Viemos através desta, agradecer profundamente as palavras e gestos de apoio, carinho e amizade.

O agradecimento é extensível à todos os profissionais da saúde , ao HCC e em especial ao Dr. Omilton Guilherme Bonotto.

Ivori Antônio Caneppele nasceu no dia 27 de agosto de 1943 no município de Crissiumal, onde residiu até o seu último dia.

Era filho de Luiz Segundo Caneppele e de Rica Antoniazi Caneppele, os quais lhe antecederam na morte.

Ivori deixa enlutados a esposa Rosali (Lica), os filhos Marizete, Thaís e César Augusto; os genros Carlos, Fábio e nora Thaís; os netos Yasmin, Laís, Sofia e Sebastian.

Também deixa enlutados os irmãos Lurdes, Ivanir, Lorena, Loria, Ledi e Ivanor (o qual lhe antecedeu na morte), além de um grande número de cunhados (as), sobrinhos (as) e amigos (as).

Filho, irmão, marido, pai, nonô, companheiro e amigo, o nosso Ivori nos deixa uma série de exemplos dos quais nos orgulhamos e nos fortalecem para que possamos a cada dia superar esta dor da perda.

Temos consciência de que nosso percurso nunca mais será o mesmo.

A nossa perda é irreparável e a saudade não tem fim.

Apesar disso, tentamos sinceramente confiar nos desígnios de Deus, que o chamou para sentar ao seu lado.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós e permanecem vivos em nossos corações. É preciso amar, mas é necessário agradecer. Agradecer pelo amor que Deus nos concede, pela esperança e pela fé que nos conforta”.

A família convida a todos os parentes e amigos para a missa de um mês em sua memória, a qual será celebrada no dia 20 de maio as 18 horas na Igreja Matriz de Crissiumal.

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos