Notícia

Polícia - 19/04/2019 - Ocorrência de furto foi registrada em Linha São Francisco, interior de Tiradentes do Sul


Ocorrência foi registrada nessa quinta-feira

Uma ocorrência de furto foi registrada pela Brigada Militar de Tiradentes do Sul na manhã dessa quinta-feira (18). O furto ocorreu em Linha São Francisco, interior do município.

A vítima compareceu na Brigada Militar, passando a relatar que na última terça feira, estava ausente de casa, ao retornar no final da tarde, constatou que haviam subtraído alguns objetos de sua propriedade, como uma serra “maquita” marca Bosch, uma roçadeira marca TEKNA, uma moenda de cana cuja marca não recorda, duas bacias grandes em alumínio, dois baldes em alumínio, um compressor de ar pequeno feito com motor de geladeira, um martelo, uma torques, um botijão de gás P13 com carga. 

Conforme relato não possui suspeito. Menciona que seu vizinho informou que indivíduos, não sabendo precisar quantos nem características, teriam lhe perguntado sobre uma colheitadeira vermelha a venda que seria para desmanche, ao que teria respondido não saber de nada, que então foram embora. Também informou que não ocorreu arrombamento, apenas foram levados objetos de fácil acesso da parte externa das dependências.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos