Notícia

Esportes - 19/04/2019 - Flamengo x Tamoio iniciam decisão por vaga na final da Copa Celeiro neste sábado


Jogo acontece em Zona Grun

Neste sábado (20) inicia a disputa pelas vagas na final da Copa Celeiro 2019, com a disputa das semifinais, nos jogos de ida.

Em Zona Grun Crissiumal, a partir das 13h30min, Ouro Verde de Coronel Bicaco e Atlético de Horizontina fazem a semifinal dos veteranos. No jogo de fundo, o clássico crissiumalense, entre o Flamengo de Zona Grun e o Tamoio de Zona Quanz, equipes vizinhas e com muita tradição no futebol crissiumalense, onde o Tamoio foi o grande campeão de 2014 e o Flamengo de 2015.

De um lado, o técnico Paulista do Flamengo aposta em um time jovem, que gosta de trabalhar a bola, com muito poder de finalização e 100% de aproveitamento jogando em casa. De outro lado, Almiro Santos e Cristiano Goerck apostam no Tamoio em um time de muita força e velocidade, que fez os melhores resultados na competição fora de casa. 

O jogo de volta entre essas equipes acontecerá no dia 28, no Estádio Rubro-Negro.

Na outra semifinal, se enfrentam nas duas categorias Miraguai de Tenente Portela x CMD Esperança do Sul. Os jogos de ida serão no dia 28 em local a definir, com os jogos de volta no dia 04 em Esperança do Sul.

A grande decisão da competição será no dia 12 em Campo Novo, local neutro, em jogo único.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos