Notícia

Comercial - 19/04/2018 - Vera Academia está equipada com novos equipamentos aeróbicos


No total são 4 novos equipamentos, profissionais e de alto rendimento

A cada ano, a Vera Academia faz investimentos em novos equipamentos, tanto na área de musculação quanto  de acessórios. Desta vez foi no setor de equipamentos aeróbicos.

No total são 4 novos equipamentos, profissionais e de alto rendimento.  Segundo a Profª Vera, proprietária da Vera Academia, há algum tempo já havia essa necessidade de aumentar o número de equipamentos para que os clientes pudessem realizar seus exercícios aeróbicos, que são fundamentais em um programa de emagrecimento, de reabilitação e fortalecimento muscular de membros inferiores, como também no desenvolvimento da potência cardiorrespiratória.

Foi adquirida mais uma esteira elétrica, uma bicicleta ergométrica vertical, uma bicicleta horizontal e um novo elíptico, maior e mais potente.

De acordo com Vera, o objetivo dessa aquisição é de que um maior número de pessoas possam fazer seus exercícios ao mesmo tempo, e também oferecer um serviço de melhor qualidade através de equipamentos novos e de alta qualidade. “ Já tínhamos esses modelos de equipamentos na academia, no entanto não em número suficiente, e com o tempo estavam se tornando desgastados pelo uso contínuo, agora os clientes podem realizar seus exercícios sem tempo de espera e com mais conforto”, complementa Vera.

Postado: Leila Ruver
Vídeos