Notícia

Variedades - 19/04/2018 - Bife de Búfalo e Território da Dança serão atrações de evento cultural em Crissiumal


Evento acontece no dia 01º de maio

Mais uma vez, em menos de um mês, Crissiumal será palco de um grande evento cultural. Dessa vez a alegria, a música e a dança tomarão conta da cidade.

Crissiumal sediará no próximo dia 1º de Maio, feriado nacional, Dia do Trabalho, o Projeto Entrevero Cultural: Expressões do Sul. O Projeto pretende trazer para os crissiumalenses, diversas expressões de arte e cultura, como forma de proporcionar à população novas vivências culturais. Bife de Búfalo e Território da Dança são os dois grupos que se apresentarão na noite do feriado. 

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento terá toda a sua estrutura organizada em frente à Praça 25 de Julho (Praça da Matriz), com início às 18 horas, e o melhor, é totalmente gratuito à população.

O Entrevero Cultural: Expressões do Sul é mais um evento promovido através do Financiamento Pró-Cultura RS-LIC, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul; com o patrocínio das empresas: Lojas Becker, Farinha Vó Adelaide, Produtos de Limpeza Girando Sol e Cotricampo.

O evento trará para Crissiumal espetáculos culturais que tornarão o seu feriado de 1º de Maio, inesquecível! Conheça um pouco das atrações da noite: Bife de Búfalo e Território da Dança são grupos porto-alegrenses que esbanjam talentos. A Cia Território da Dança é uma Escola Especializada em Dança de Salão, Hip Hop, Dança do Ventre, Coreografias e Espetáculos de Danças para qualquer tipo de evento. A Escola já foi multicampeã em diversas competições de dança pelo Sul do País. Considerada hoje como uma grande referência de ensino na Dança de Salão e uma grande inovadora com fusão de ritmos em seus espetáculos. Já o grupo Bife de Búfalo é filho da irreverência. Uma banda atrevida, diferente de tudo o que já se viu ou ouviu. A banda Bife de Búfalo traz composições autorais com uma performance inovadora.

Não fique de fora dessa noite espetacular! Traga a sua família, os seus amigos e divirtam-se com o Entrevero Cultural, em Crissiumal.

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos