Notícia

Esportes - 19/04/2017 - Tupi não resiste ao Glória e perde por 3 a 0 em Vacaria


Jogo aconteceu na noite desta quarta-feira

O Tupi FC conheceu a sua sexta derrota na Divisão de Acesso de 2017 na noite desta quarta-feira, dia 19 de abril. Jogando no estádio Altos da Glória em Vacaria, o Tupi foi derrotado pelo Glória pelo placar de 3 a 0.

Com uma marcação adiantada o Tupi conseguiu surpreender o líder nos primeiros minutos. Inclusive a primeira conclusão ao gol foi do Tupi, com Cléberson que chutou perto aos 7 minutos. O Glória por sua vez pressionou na primeira etapa, mas errou bastante. Sua primeira chance foi aos 35 minutos com Edinei, chutando de longe no travessão de Josemar. No minuto seguinte o Glória chegou ao gol, Matheus Leiria de letra se antecipou ao goleiro em passe de Chimbica.

Na segunda etapa a pressão do Glória aumentou, e o Tupi foi completamente envolvido, assim como em todos os jogos disputados fora de casa. Aos 8 minutos Guto Dresch arriscou de fora da área e fez o segundo gol. Aos 20 minutos Guilherme Puerari salvou cabeceio de Vavá em cima da linha. Aos 37 minutos, depois de escanteio Lima de cabeça marcou 3 a 0. Na reta final o Glória administrou a vantagem, mantendo os 3 a 0.

Tupi: Josemar, Patrick (Guilherme Puerari), Reinan, Alex e Ilson; Luis Felipe, Rafael Muçamba (Marlon), Paim, Miguel (Jean Novach) e Cléberson; Fábio Buda.

Glória: Ricardo, Marcio Gabriel, Ícaro, Vavá e Ednei. Rudiero, Guto Dresch, Chimbica, Anderson Feijão e Matheus Leiria (Fabinho); Rafael Pilões (Lima).

Arbitragem: Ezequiel Machado, auxiliado por Adriano Rosa da Silva e Anderson de Paula Maciel.

O Tupi volta a campo no desespero pela vitória, no sábado, diante do Esportivo em Crissiumal, em jogo que inicia às 15h30min.

Demais resultados do grupo B: São Luiz 4 x 2 Panambi, Lajeadense 5 x 0 Brasil e Esportivo 0 x 0 União.

Classificação:  1º Glória 22, 2º São Luiz 17, 3º Brasil 16, 4º Esportivo 16, 5º Lajeadense 14, 6º União 13, 7º Tupi 06 e 8º Panambi 03. 

Fonte: Guia Crissiumal

Foto: Rádio Esmeralda

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos