Notícia

Polícia - 19/02/2017 - BM de Três Passos registrou furto de moto, captura de fugitivo e porte ilegal de arma de fogo


Leia o resumo das ocorrências

O sábado (18/02) registrou pelo menos três ocorrências que merecem destaque pela Brigada Militar de Três Passos, segundo o CRPO Fronteira Noroeste.

 

Na madrugada, por volta das 5 horas, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor cinza, placa IPU 5896, foi furtada de uma residência na Rua Mario Tota, no Bairro Operário.

 

Durante a tarde, às 17h15min, um apenado que escalou o alambrado e fugiu do regime semiaberto do presídio de Três Passos foi capturado pela BM nas proximidades da empresa Sulserra. O mesmo levava consigo 12 latas de cerveja, 02 litros de aguardente e 3 litrões de refrigerante, o qual confessou ter fugido do presídio para ir até o Mercado para adquirir a mercadoria. Foi detido e entregue aos agentes da casa prisional juntamente com os objetos.

 

Já no início da noite, por volta das 20 horas, na Avenida Ijuí, foi abordado o veículo ALR 0635. Durante a revista, no interior do veículo foi localizado uma espingarda Cal 22 Marca Boito, uma caixa de madeira contendo três pacotes de chumbo 3T, três frascos contendo pólvora, quatro frascos contendo chumbo, um frasco contendo espoleta, uma cartucheira contendo 14 estojos de metal e 9 cartuchos e outros instrumentos artesanais o material foi apreendido e o acusado conduzido a DP.

Fonte: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos