Notícia

Esportes - 19/01/2020 - Grande público acompanhou a inauguração da pista iluminada da Arena Yucumã de Motociclismo


Provas foram realizadas na noite deste sábado em Crissiumal

Crissiumal viveu uma noite de sábado (18/01) histórica. Por iniciativa do empreendedor empresário Vanderlei Simionato, grande amante do motociclismo, com uma excelente presença de público, foi inaugurada a pista noturna de Velocross da Arena Yucumã de Motociclismo.

A mesma está localizada na Chácara Simionato, nas proximidades da AABB. Mais de 70 pilotos dos três estados do Sul do Brasil disputaram as eliminatórias, mais 16 provas, em diversas modalidades, promovendo pegas que animaram o público presente.

Os treinos livres iniciaram durante a tarde. No início da noite a Copa Yucumã premiou os melhores pilotos do ano de 2019, onde crissiumalenses foram premiados. Em seguida iniciaram as provas, válidas pela primeira etapa da Copa Yucumã 2020.

Um dos destaques das provas foi o três-passense William Baugarten, campeão estadual de motocross, que deu um show na categoria de 55 cilindradas. O famoso locutor de motociclismo, Nenê, da cidade de Encantado substituiu Sidinei Casagrande na locução. 

Vanderlei Simionato destacou ao Guia Crissiumal, que a pista, agora remodelada e iluminada irá receber mais provas em 2020, sendo a próxima no dia 16 de fevereiro. O público presente também aprovou a novidade.

Assista abaixo um pouco das três primeiras provas, nas imagens captadas pelo Guia Crissiumal.

No link abaixo, fotos dos premiados de 2019 e das provas deste sábado.

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Inauguracao-Iluminacao-Arena-Yucuma

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos